30 outubro, 2007

Pra quê tudo isso???

Não, José, eu não quero isso pra mim. Quero o fim. Destrossar, desossar, devastar, arruinar. Demônios e mais demônios me azucrinando... Não me deixam em paz. Então me responda, José, por quê? Por que tudo ainda me provoca náuseas? Deve ser a rotação, as pessoas mais sensíveis tendem ao enjôo enquanto a Terra gira. Desconexo, complexo, arquétipo. Isso tem que acabar. Aliás, já é inexistente à séculos... séculos, séculos... segundos. E os demônios teimam em pular na massa encefálica. Um, dois, três... Quantos são mesmo, Josè? Eles encontraram um lugar pra ficar. Mas logo agora? Se foi erro, não sei. Se foi praga, não importa. Só sei que a porta abre e fecha incessantemente. Insanidade. Loucura. Tormenta. Dia, noite, sono, madrugada... visão. Leitura de textos antigos> leitra de textos alheios.
Outrens...

Xícara de café na ponta da mesa.
Nenhum cinzeiro.
Cadeira.
Mulher.

José? Ainda estais aí???

Nenhum comentário: