28 março, 2008

Deixa quieto

Não sou poeta
Sou fungidôra
Sou besta
Sou égua
Sou fútil
Sou feia
Sou menina réa do buchão
Sou inútil
e não sou metida [infelizmente!]
**queria mandar gente se lascar e não consigo**
Sou idiota
Sou egoísta
não extravaso minha raiva, não choro minhas dores
Aprendi a gritar pra dentro
bem alto
bem forte
fico quieta
**mas ultimamente está sendo tão difícil**
Nunca procurei a porra do amor sincero que o Tim Maia fala
mas às vezes me pego esperando
uma espera pior que a do rodoviária, que tem hora certa pra passar e mesmo assim atrasa
Sou mentirosa
engano os bêsta mesmo quando não quero
Já fiz gente sorrir
Jjá fiz gente gritar [e gritei junto]
Já fiz chorar...

Já assisti big brother, [num nego] já fiz xixi na cama, já comi com a mão, já comi terra com a mão, já chutei concreto, já dei murro mole e errado em gente, já caí em público, plantei bananeira, levei chifrada [de um cabrito :P], peguei carrêra de bicho, peguei carrêra de gente... já me perdi e já me achei; já me escondi e fui esquecida.


Também já tive paciência


(...)


fico quieta.
fale comigo
mas,
por favor,
não torre minha paciência inexistente


Tenho muitos livros inacabados e ainda mais milhares e milhares de outros pra começar.


e, não, eu não quero só amar

Elenise Penha