11 dezembro, 2007

cansada

de jantares e caminhadas sem valor, de sorrisos demais, de olhos demais. aí vem a tontura, o desgaste, o complexo de superioridade seguido do de inferioridade. a velha frase de efeito "puta!". aquele olhar de raiva escutando Los (não, não é os "hermanos" urgh! quero distancia disso) aquele gosto de efemeridade e aquele cheiro de inutilidade. raiva. nenhum pingo de compaixão misturado com o zilhão de xingamentos que permeiam a mente e quase sempre a fala de alguém que sofre ameaças maternas diárias de uma limpeza bucal com sabão. não ligo.

eu só queria uma resposta : como pode uma ínfima e nauseante reunião de meros átomos me fazer tão.. tão.. tão menos eu?!

estou ficando velha, chata e rabugenta. daquelas que andam de chambre arrastam os chinelos pela casa. que olha retratos, mas nunca chora por eles. e tem sensações estranhas ao chegar em certos lugares e sentir certos perfumes...

preciso de uma máquina do tempo, urgente.

... de um relógio e uma lavagem cerebral, só p'ra tirar a poeira.

[sinto falta das maiúsculas, mas eu mudei)