15 novembro, 2007

E é bonito!


É maravilhoso quando em alguns momentos de sua vida, você acorda de manhã e percebe que está feliz, mas não sabe bem o porquê. Você levanta e vê que está vivo, que não é um mero sonho. "Eu estou aqui! Não sei de onde vim e não sei para onde vou. Mas existem coisas mais importantes a fazer, a pensar."

A vida não é uma ilusão. Eu não estou aqui por acaso.
Eu fui presenteada.

É mágico quando você abre a janela e vê a perfeição... More você em uma casa ou apartamento, sua janela sendo para um lindo quintal ou para um muro. Sempre pode-se ver um pedaço dela, nem que seja apenas o céu.

Tudo é parte dela. Tudo vem dela e a ela retorna, até o seu celular. Pode ser um "de última geração", não importa, veio dela. Já parou pra pensar que ele é de metal? Os metais vêm de onde???

Ame-a.
Preserve-a.


Sinta-a!

in 07/10/06